sexta-feira, 19 de abril de 2013

Alargador o que você precisa saber antes de colocar

 Um alargador é um equipamento utilizado para fins de modificação corporal capaz de criar furos em determinadas áreas do corpo, utilizado especialmente nos lóbulo da orelha .
















                                                                     Como funciona o procedimentoDeve-se começar com um furo na orelha. É aconselhável que o furo seja feito com um Body Piercer profissional, pois as máquinas de farmácia carregam a possibilidade de contaminação, já que várias partes de sua estrutura não podem ser alcançadas para limpeza. Não se esqueça de avisar ao piercer qual é o seu objetivo final, para que o furo seja feito num local mais apropriado para a sua dilatação sem o risco de afinar muito o lóbulo impossibilitando a acomodação de uma joia no futuro. 

  Após total cicatrização (aproximadamente 2 meses), introduz-se um pino com a espessura crescente - um lado possui a espessura do seu furo, e o outro possui a espessura desejada. É importante que a dilatação não seja superior a algo entre 2mm a 4mm por vez, para que não haja risco de rompimento, queloides ou "blow out" (uma espécie de hemorroida, quando a parte de dentro do furo sai para fora). 

  Após dilatação, coloca-se a joia e mantém-se o mesmo cuidado do furo inicial, esperando-se 2 meses para total cicatrização antes de passar o pino para uma espessura maior.

  Devo destacar que, quando se trata de modificações corporais, nenhum dito popular é mais efetivo do que este: A pressa é inimiga da perfeição. Tenha calma. Todos os acidentes e péssimos resultados finais que vemos por aí acontecem por causa de afobação. Os melhores resultados se dão naqueles que respeitam o tempo de cicatrização. 

  Vale lembrar também que, quando se trata de saúde, dinheiro não deve ser problema. Este é um procedimento arriscado, que requer um certo conhecimento de anatomia, higiene e prontos-socorros. Um estabelecimento que cobra 30 reais não cobra 3 reais como o outro por algum motivo. A joia de um estabelecimento custa 50 reais, e não 5 como a do outro, por algum motivo. 

  É importante que este procedimento seja feito com o acompanhamento de um Body Piercer profissional, somente ele poderá responder todas as suas perguntas, avaliar as condições do seu lóbulo e te aconselhar de maneira mais específica. Um bom profissional zela pelo seu nome, pela qualidade do seu trabalho e se preocupa com a satisfação de seus clientes.
  •   Então galera depois de ter lido como funciona todo o procedimento, ai vai de você se vai colocar ou não seu alargador .
Aqui vai alguns modelos de alargadores:






post por Guinho 





Nenhum comentário:

Postar um comentário